José Graziano adere à campanha de indicação de Lula ao Nobel da Paz 2019

José Graziano adere à campanha "Lula ao Nobel da Paz 2019" - Foto: Reprodução/Internet

O agrônomo José Graziano da Silva, atual Diretor-Geral da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), aderiu, em capacidade pessoal, à campanha para que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva receba o Prêmio Nobel da Paz de 2019. A campanha exalta o líder brasileiro que lutou para livrar mais de 30 milhões de pessoas da pobreza extrema e da fome.


Durante uma reunião sobre a situação social do Brasil e da América Latina, Graziano da Silva e Pérez Esquivel enfatizaram a necessidade de se transmitir à comunidade internacional a mensagem de que “não pode haver paz e liberdade sem comida, educação e emprego de qualidade”, e que são necessárias pessoas com experiência de gestão, e convicções democráticas firmes para realizar esses projetos.

Nesse sentido, ambos foram muito claros: “Lula merece o Prêmio Nobel da Paz e Fernando Haddad merece o voto dos brasileiros por tudo o que conquistaram para o Brasil quando foram, respectivamente, presidente e ministro da Educação”.

Fonte: Change.org

Artigo anteriorDesisti da ‘guerra’ de egos – por Rita Gomes Todeschini
Próximo artigoPF apreende 123 kg de drogas em barco pesqueiro no Rio Solimões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui