José Melo conversa com trabalhadores do Especial em frente à fábrica da Lenovo

Professor José Melo, William Enock e Francisco Oliveira.
Professor José Melo, William Enock e Francisco Oliveira.

O presidente do Sindicato dos Transportes Especial (SindEspecial), William Enock, explica ao governador e candidato à reeleição, professor José Melo (PROS) as dificuldades que os trabalhadores tem no seu dia-a-dia e a luta que o Sindicato vem travando para melhorar as condições de vida dessa categoria importante para a economia do Estado.
Na aproximação que Enock tem com governador José Melo, ele conseguiu o compromisso do executivo Estadual de criar mecanismos, que possam melhorar a segurança e abertura para a conquista de novos benefícios a partir de novembro desse ano.
Enock esteve coordenando o embarque do Governador em um ônibus do Especial, para que o professor José Melo pudesse fazer a rota e visse, de perto, as dificuldades dos trabalhadores, quando transportam outros trabalhadores para as fábricas do Distrito Industrial em ruas esburacadas e sujeitos a assaltos e agressões de marginais nas ruas escuras por onde passam, nos bairros. O governador disse, que só se conhece os problemas de uma categoria, quando vistos in-loco, participando da sua rotina de trabalho.
Para o presidente do Especial, o compromisso que o Governador firmou com a categoria é um fato novo, que vem reforçar o processo de negociação com a classe patronal, a partir do próximo mandato. Para o presidente, os motoristas que estavam em frente da Fábrica Lenovo, no Distrito Industrial, ficaram bem entusiasmados com o compromisso firmado com o executivo estadual.


Artigo anteriorA massificação da política e a vontade do eleitor – por Ademir Ramos
Próximo artigoFisioterapeutas buscam isonomia com os demais profissionais, junto à Assembleia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui