José Melo vota e critica manobra de adversários para desestabilizar sua coligação

Melo após votar/Foto: Divulgação
Melo após votar/Foto: Divulgação
Melo após votar/Foto: Divulgação

O candidato à reeleição ao governo do Estado pela Coligação PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente, José Melo, foi um dos primeiros a votar hoje, domingo (05), na zona 1, seção 134, da escola estadual Ângelo Ramazzotti, no bairro Adrianópolis.


Ele chegou acompanhado do candidato ao Senado Federal, Omar Aziz e esposa Nejmi Aziz, e do seu vice na chapa majoritária, Henrique Oliveira. Apesar da prioridade que é reservada aos candidatos, Melo aguardou, pacientemente, sua vez para votar.

Antes, ele conversou com a imprensa e falou da necessidade de se manter os projetos de desenvolvimento social e as mudanças perpetradas no Estado ao longo dos últimos três anos, principal mote de campanha da coligação PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente. Confiante, o republicano afirmou ainda que hoje é um dia de trabalho e principalmente de conscientização política contra boatos espalhados na internet sobre rompimentos de aliados.

Melo considerou a campanha tranquila e lamentou que os adversários tenham baixado o nível na reta final. “Bateu o desespero e começaram a atingir as famílias e os amigos. Nós, acima de tudo, fizemos a campanha com compromisso, com propostas e tenho certeza que o eleitor recebeu a mensagem e vai dar a resposta nas urnas”, declarou.

Depois de votar, Melo ainda acompanhou o candidato a vice, Henrique Oliveira, que votou na Sefaz. Depois, ambos aguardam a totalização dos votos na capital do Estado, na sede do comitê central, no bairro Petropolis, Zona Sul.

Artigo anteriorPF prende seis pessoas por crime eleitoral, em Manaus e em Itacoatiara
Próximo artigoSuspeita de bomba na Escola Cândido Honório assusta em eleitores, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui