Josué Neto agradece votos e cobra as obras do período eleitoral

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD)/Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD), agradeceu nesta segunda-feira (31), aos eleitores que apoiaram sua candidatura a vice-prefeito na chapa de Marcelo Ramos (PR) e disse esperar que todas as ações de asfaltamento e outras obras iniciadas em toda a cidade, durante o período eleitoral, permaneçam no mesmo ritmo nos próximos quatro anos.


Josué Neto falou da tribuna do Parlamento durante a Sessão Compensatória desta segunda-feira e disse que sai feliz da disputa eleitoral pelas experiências e conquistas que ele e o candidato Marcelo Ramos (PR) obtiveram. Segundo ele, foram mais de 150 caminhadas, quase 100 reuniões, além de visitas em escolas, comunidades, ruas, reuniões com taxistas, garis, mototaxistas, professores, merendeiras, e muitas outras categorias.

“Em primeiro lugar, quero agradecer à cidade de Manaus. Tive a oportunidade de percorrer a cidade de Manaus de uma forma que só fiz quando fui vereador. Conversei com todas as classes sociais e pude tratar com pessoas extremamente simples e que me fez ter um conhecimento melhor de como funciona a cidade de Manaus”, enumerou.

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD)/Foto: Divulgação
Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD)/Foto: Divulgação

O presidente lembrou que mesmo estando candidato não faltou às Sessões da Aleam, contribuiu com as discussões e não utilizou a tribuna para atacar seus adversários políticos. Ainda no seu discurso, Josué criticou, sem citar nomes, as “mudanças de comportamento de acordo com a conveniência”.

Josué Neto disse ainda que espera que todos os recursos, e investimentos feitos nos últimos 60 dias continuem a partir deste mês de novembro e durante os próximos quatro anos. “Muita gente resolveu votar no candidato reeleito porque recebeu, nesses últimos dias, esses investimentos, como asfalto, iluminação. Pessoas que viram que nesses últimos 60 dias a qualidade da merenda escolar melhorar. Desejamos que isso continue nos próximos quatro anos”, afirmou.

O deputado Sinésio Campos (PT) fez um aparte confirmando a fala de Josué Neto e reforçando o pedido de que, na Zona Leste, “as máquinas da Prefeitura trabalhem no mesmo ritmo que trabalharam durante o período eleitoral”.

Artigo anteriorJustiça determina reajuste da mensalidade de boxes em Praça de Alimentação
Próximo artigoMúsico do ‘Raça Negra’ que virou morador de rua reencontra família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui