Josué Neto, apoia rede de combate ao câncer feminino

Presidente da Aleam, Josué Neto/Foto: Joel Artus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, participou na manhã de ontem quarta-feira (18) da abertura do 13° Pré-Congresso da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas (Rfcc-AM), realizada no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona Centro-Oeste de Manaus.

Na atividade, que integra a programação do 5° Congresso Pan Amazônico de Oncologia, dirigido pela Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (Fcecon), Josué Neto parabenizou o trabalho realizado em favor das mulheres do Amazonas e das que chegam de outros Estados em busca de prevenção e cura.

“Quero enaltecer o trabalho de todos os envolvidos, dos que trabalham dentro do sistema de saúde e dos que doam seu amor por meio de trabalho voluntário. É possível sentir o amor verdadeiro de todos nessa luta.

Igualmente a vocês, eu e a Assembleia Legislativa estamos irmanados a todas as ações de apoio à prevenção e combate ao câncer no nosso Estado”, frisou Josué Neto, ao falar para a plateia formada por representantes locais e nacionais da causa.

O parlamentar destacou o trabalho feito pelo médico mastologista e oncologista Gerson Mourão, que esteve no evento representando a Fcecon, e das representantes da Rede Feminina, por meio da sua presidente Tammy
Cavalcante.

“Não existe nada mais cristão do que fazer algo para o bem do outro. A Assembleia não poderia deixar de contribuir para o sucesso não só do evento, mas do trabalho incansável dessas pessoas na luta pela vida de milhares de mulheres”, ressaltou Josué Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui