Josué Neto destaca qualidades de Sidney Leite no comando da Seprors

Deputado Josué Neto(E), ao lado de Melo/Foto:Divulgação

Deputado Josué Neto(E), ao lado de Melo/Foto:Divulgação
Deputado Josué Neto(E), ao lado de Melo/Foto:Divulgação

O deputado estadual Josué Neto (PSD), em pronunciamento na  Assembleia Legislativa do Amazonas, destacou que o deputado estadual licenciado Sidney Leite (PROS), empossado ontem (25), pelo governador José Melo, no cargo de secretário de Estado de Produção Rural e Sustentabilidade (Seprors), tem todas as qualidades e experiência para desempenhar um bom trabalho à frente daquela pasta.
“Como pessoa, como parlamentar, como técnico, o deputado e, agora, secretário Sidney Leite, tem todas as qualidades para exercer um bom mandato. Por conhecer o parlamento, por já ter sido prefeito e por estar voltando ao Executivo com a experiência do parlamento. A Assembleia poderá ter um trabalho mais próximo e que se transformará em proveito para a população do Amazonas. Estaremos juntos pelo bem da população”, declarou Josué Neto durante a cerimônia.

O secretário afirmou que seguirá orientação do Governo do Estado para fortalecer a economia no interior dando início ao processo de mecanização de algumas culturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui