Josué Neto participa de reunião com Omar Aziz, em Brasília

Deputado Josué Neto(D) com Omar(C) e Pauderney(E), em Brasília/Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado estadual Josué Neto (PSD), esteve ontem, quarta-feira (27) em Brasília, onde participou de reunião com o senador Omar Aziz, do mesmo partido. Na pauta, assuntos relacionados ao processo de liberação de emissoras de rádio FM para serem instaladas no interior do Estado.
Os processos de autorização estão em tramitação no Ministério das Comunicações. A concessão de rádios, bem como de emissoras de TV, ocorrem por meio da União, devidamente aprovadas pelo Congresso Nacional.

A instalação dessas emissoras é uma antiga aspiração do Poder Legislativo, que tem interesse em aumentar a comunicação institucional em todo o Amazonas.

A estrutura de comunicação da Assembleia conta, atualmente, com a Rádio Aleam 106,9 FM, que funciona em parceria com Rádio Senado, com a TV Aleam canais 99 e 6 pela NET e 55.2 sinal aberto digital e, também, com o site www.ale.am.gov.br. Além do Facebook com a página ‘Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas’, no Twitter com perfil @aleamnoticias e linkedin com o perfil Aleam Notícias.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui