Jovem morto durante assalto, tinha sonho de ser jogador de futebol

Foto: Divulgação

Manaus – Um jovem de apenas 15 anos de idade, foi assassinado em uma parada de ônibus na Avenida Camapuã, bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (25), por volta das 21hs00.



Segundo informações repassadas pela própria mãe, o jovem identificado como Douglas Barros Dias, teria ido na parada deixar uma garota, no momento em que os dois estavam esperando o coletivo, um homem desceu armado de um carro modelo Onix, branco e atirou contra a cabeça da vítima três vezes que morreu no Plantão Araújo.

O assassino fugiu do local sem ser identificado. O jovem seria jogador de futebol e segundo informações repassadas por amigos da vítima, o mesmo teria o sonho der ser um jogador profissional. “O Douglas não fazia mal a ninguém, ele sempre era divertido e jogava bastante futebol, isso foi uma tragédia”, disse um amigo da vítima bastante abalado.

A mãe ao saber da morte do seu filho, entrou em desespero na frente do hospital. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorPrefeitura lança edital com mais de 800 vagas em capacitações e consultorias
Próximo artigoCasa de prostituição infantil é fechada no Parque Dez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui