Jovem de 20 anos pode desbancar Frederico Júnior em Novo Airão

Estudante de Direito e empresário Victor Santos (PSDB) - Foto: Divulgação

Aos 20 anos, o estudante de Direito e empresário Victor Santos (PSDB) pode ser uma das grandes apostas para ocupar a cadeira de prefeito de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), hoje ocupada por Frederico Júnior (PSC). A política já está no sangue do rapaz, que é filho de Wilton Santos, quatro vezes prefeito do município e ex-deputado estadual.

Victor também é filho de coração da ex-deputada Márcia Costa, filha do aliado do ex-governador do Amazonas, Gilberto Mestrinho. O jovem tem alguns empreendimentos pela cidade, como a granja Vô Elias.

Na área jurídica, já atuou como estagiário do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam). Atualmente, está no 3º Tabelionato de Notas de Manaus e teve destaque ao ficar em primeiro lugar no júri simulado do Ministério Público do Amazonas (MPAM).

Para a cidade de Novo Airão, Victor representa a força de seu grupo político e é a novidade deste pleito. Ele pode ser uma alternativa real de oposição ao prefeito Frederico Júnior, deixando a disputa ainda mais acirrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui