Jovem é assassinado com quatro tiros em um possível acerto de contas, diz polícia

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Mateus da Silva do Nascimento, de 18 anos, morreu na madrugada de sábado (17), após ser alvejado com quatro tiros, na Rua Zero, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Na ação criminosa, o amigo da vítima, identificado como ‘Danilo Mota’, foi baleado na perna e conseguiu fugir com vida.


De acordo com as informações da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), Mateus foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas uma hora depois de dar entrada não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)/Foto: Josemar Antunes

À polícia, o tio da vítima, que não teve o nome revelado, disse que os criminosos chegaram ao local em um veículo, modelo Voyage branco e, em seguida, efetuaram os disparos contra os jovens. Após os disparos, os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Mateus foi atingido com tiros no tórax. A vítima era envolvida com o tráfico de drogas e comandava uma boca de fumo no bairro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A DEHS trabalha com o crime relacionado a um acerto de contas com o tráfico de drogas. Familiares serão intimados para ajudar nas investigações.

Artigo anteriorAuxiliar de serviços gerais é agredido até a morte no Jorge Teixeira
Próximo artigoHomem é encontrado dentro de carro estrangulado no bairro Nova Esperança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui