
Gustavo Santos dos Santos, de 19 anos, vulgo ‘Gustavinho’, foi morto com um tiro na cabeça, na noite de segunda-feira (19), no Parque Residencial Manaus, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.
De acordo com o segundo tenente Rômulo Botelho, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Igarapé de Manaus, e a motivação seria disputa por ponto de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o policial militar, ‘Gustavinho’, foi alvejado com único tiro na cabeça, após ser surpreendido na frente de casa por três homens, não identificados, que fugiram a pé. O mandante seria um traficante da área conhecido pelo apelido de ‘Shalon’.
Familiares não quiseram comentar sobre o crime, mas conforme o registro da polícia, ‘Gustavinho’ já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e no momento do crime estava comercializando drogas. Com ele, foram encontradas dez porções entre cocaína e pasta base de cocaína.
O copo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).