Jovem é morta após confronto com policiais na Cidade de Deus

O fato aconteceu por volta das 16h, no bairro Cidade de Deus/Foto: Divulgação

Uma adolescente de 18 anos morreu na tarde desta sexta-feira (9), durante uma troca de tiros com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O fato aconteceu por volta das 16h, na rua Salmão, com o beco São Pedro, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Dois homens que estavam com a jovem conseguiram fugir da polícia.


De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a jovem identificada como Dariene Costa Ferreira e outros dois homens estavam praticando assaltos na região. Um mercadinho e um ônibus do transporte público da linha 676 da empresa Eucatur foram alvos da ação do trio.

O fato aconteceu por volta das 16h, no bairro Cidade de Deus/Foto: Divulgação

Populares abordaram uma viatura responsável pelo patrulhamento da área para informar que o trio estava praticando ‘arrastão’. Imediatamente os policiais saíram em diligência e localizaram os suspeitos, que reagiram com tiros contra a guarnição e empreenderam fuga.

Durante a perseguição, Dariene perdeu o controle do veículo modelo Gol, cor cinza, placa JWU-9973, que era usado nos crimes e estava com placa adulterada. No confronto, a jovem foi atingida com um tiro no pescoço e morreu no local.

A jovem e outros dois homens estavam praticando assaltos na região/Foto: Divulgação

Os comparsas que estavam armados conseguiram fugir após entrarem em uma área de mata. Os homens não foram identificados. No interior do carro, os policiais recolheram uma mochila, uma bolsa feminina, um relógio, além de cápsulas de pistola e revólver.

O corpo da jovem seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e DEHS.

Artigo anteriorSolinftec é indicada ao AgFunder Innovation Awards 2018
Próximo artigoSUFRAMA e MDIC planejam ações/2018 durante reunião em Roraima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui