Jovem é morto em ‘área vermelha’ do Novo Aleixo

Gabriel Rodrigues foi morto dentro do bar da família-Foto: Rodrigo Ribeiro

Gabriel Rodrigues da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (9), dentro de um bar da família, na Avenida Autaz Mirim, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O local é considerado pela polícia como ‘área vermelha’ da comercialização de drogas.


Segundo a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens chagaram ao local a pé. Dois deles ficaram aguardando próximo, enquanto outros dois seguiram até o ‘Bar Encontro dos Amigos’.

Uma testemunha relatou que um dos suspeitos pediu uma cerveja e em seguida perguntou por um homem conhecido como ‘John’, que é traficante da região.

O jovem disse que não conhecia e entrou para pegar a cerveja, quando foi atingido PR dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no tórax. A vítima morreu na hora.

Gabriel Rodrigues foi morto dentro do bar da família-Foto: Rodrigo Ribeiro

O quarteto fugiu sem levar nada do local em rumo ignorado. Familiares afirmaram aos policiais que Gabriel não tinha envolvimento com drogas e nem estava recebendo ameaças. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gabriel tinha passagem por tráfico drogas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), quando foi apreendido nas proximidades do bar pela Força Tática da Polícia Militar, em 2015.

Para a especializada o crime tem relação com acerto de contas motivado por dívidas ou venda de entorpecentes em território dominado por outro traficante. O caso é investigado pela DEHS.

Artigo anteriorEx-jogador Valdiram vira morador de rua e Vasco oferece tratamento
Próximo artigoJornalista e escritor Paulo Figueiredo morre em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui