Jovem é morto por grupo não identificado no São José 3

Os criminosos fugiram sem serem identificados -Foto: Correio da Amazônia

Edian Pedro Rolim da Silva, de 21 anos, conhecido como ‘Pedrinho’, foi morto com tiros na noite desta quinta-feira (10), no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 22h50.


Segundo relatos de moradores, Edian estava numa partida de futebol, no Campo do Bahia, quando um grupo de homens chegou ao local e o arrastou para dentro de carro branco, placa não identificada.

Em seguida, o grupo seguiu com o jovem e parou o veículo na rua 4, onde um homem em uma motocicleta branca, chegou e fez os disparos contra a vítima, que morreu no local. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Os criminosos fugiram sem serem identificados -Foto: Correio da Amazônia

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que Edian Pedro foi atingido com quatro tiros de pistolas calibre 9 e 14 milímetros, sendo dois na cabeça, um no tórax e outro no braço direito.

Os moradores da área informaram que Edian Pedro praticava roubos no local e era usuário de drogas. A suspeita da polícia é de crime relacionado ao tráfico de entorpecentes.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A DEHS vai investigar o crime.

Artigo anteriorSem trabalho na TV, Alexandre Frota vira motorista de Uber
Próximo artigoDesembargadora pede R$ 500 mil da Rede Globo por danos morais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui