Jovem é resgatada após ser violentada e torturada por homem em Maraã

Foto: Recorte

MANAUS | A Polícia resgatou na sexta-feira (28) uma adolescente de 14 anos que estava sendo vítima de estupro, injúria, agressões físicas e maus-tratos por um homem na comunidade Jacitara, na zona rural do município de Maraã.


Segundo o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP, a ação foi realizada após denúncias anônimas que informaram sobre a situação da adolescente, que estava sendo mantida em uma residência por um homem bastante agressivo. Com base nas informações recebidas, a equipe da delegacia e o Conselho Tutelar se deslocaram até a comunidade.

“Quando chegamos ao local, o autor nos avistou e fugiu. Descobrimos que, devido à situação de abuso, a adolescente ficou grávida e está com oito meses de gestação. Nossa principal prioridade foi garantir a segurança dela e retirá-la do ambiente nocivo em que se encontrava”, explicou o delegado.

A autoridade policial acrescentou que um Inquérito Policial (IP) foi aberto para investigar o caso. A investigação continua em andamento para localizar o responsável pelas violências.

A adolescente recebeu todo o apoio médico e psicológico necessário e agora está sob os cuidados de seus familiares.

Artigo anteriorIrmãos que mataram professor no interior do Amazonas são presos
Próximo artigoRibeirinhos estão em situação de risco por conta de erosão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui