Jovem morre em hospital após ser alvejado a tiros em bar no bairro São José

Jhony Alencar Guimarães, de 21 anos, morreu a tiros na madrugada dessa sexta-feira (25), durante uma confraternização entre amigos nas dependências de um bar. O crime ocorreu por volta das 4h, nas proximidades do Grêmio Recreativo Escola de Samba A Grande Família na Rua Careiro, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus.


De acordo com as informações dos investigadores da Polícia Civil, Jhony consumia bebidas alcoólicas na companhia da namorada e de amigos quando um veículo cor preta, placa não identificada estacionou em frente ao estabelecimento. Em seguida, os ocupantes desceram do carro e efetuaram vários disparos.

Jhony foi atingido com dois tiros, sendo no peito e pernas. Ferido, o jovem foi socorrido por populares para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e a motivação seguem desconhecida pela polícia.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorChile confirma 1º caso de zika vírus por transmissão sexual
Próximo artigoCorpo é encontrado por moradores jogado dentro de igarapé do Armando Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui