
O jovem Melquisedeque dos Santos Vale, de 20 anos, foi assassinado com um tiro na região da cabeça na noite de quinta-feira, (16), na Avenida Santos Dumont, mais conhecida com estrada do aeroporto, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
A vítima estava dentro do transporte coletivo a caminho de sua casa, quando três criminosos invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Após recolher os pertences da vítima, um dos criminosos apontou a arma para a cabeça da vítima e realizou o disparo, o jovem morreu na hora.
Dentro da bolsa da vítima, estava a ceia de natal que o mesmo tinha acabado de receber da empresa bemol, no qual o mesmo estava a poucos dias trabalhando. O crime chocou várias pessoas e ascendeu a revolta na população mais carente que necessita usar o transporte coletivo para se locomover na cidade.
Uma manifestação está prevista acontecer as 10hs00min, desta sexta-feira, (17), no bairro Compensa, onde moradores irão pedir investigação rápida no caso é também justiça pela morte do jovem.
Texto: Correio da Amazônia