Jovem que realizava assaltos no Ouro Verde é detido

Foto: Divulgação

A polícia apreendeu um adolescente de 16 anos envolvido em assaltos ocorridos na zona leste. A ação ocorreu no bairro Ouro Verde, na mesma zona da capital.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais foram acionados por populares, informando que dois indivíduos em uma motocicleta estariam cometendo vários roubos. Nas buscas pelos envolvidos, a partir das características informadas pelos denunciantes, a equipe avistou os dois suspeitos, que tentaram fugir da abordagem, porém perderam o controle da moto. Um deles conseguiu fugir a pé, e o outro foi apreendido pela equipe.

Com o detido foi encontrado um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares roubados. O adolescente revelou ainda que a motocicleta utilizada também era fruto de roubo.

A 11ª Cicom entrou em contato com as vítimas dos roubos cometidos pela dupla, e todos foram orientados a seguir para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para onde o adolescente foi encaminhado para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui