Jovens são assassinados a tiros no Campo Dourado, Cidade Nova em Manaus

Um dos jovens mortos no Campo Dourado/Foto: Divulgação

Dois jovens foram assassinados a tiros e um ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 4h, na comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. As vítimas fatais foram Charlison Mendes da Costa, de 20 anos, Valdenilson dos Santos Ferreira, conhecido como ‘Bodó’, de 21 anos.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),Charlison, Valdenilson e Rafael Magalhães de Castro, de 19 anos, que ficou ferido, estavam em um táxi com mais duas mulheres, após se envolverem em uma confusão nas dependências de um balneário.

Um dos jovens mortos no Campo Dourado/Foto: Divulgação

A mulher, não identificada, acabou deixando o local com Valdenilson. O grupo pegou um táxi e no caminho foram perseguidos e interceptados por dois homens em um carro preto, de placa não reconhecida. Os jovens foram retirados do veículo e mortos na Rua Plutão, com vários tiros de pistola calibre 45 e ponto 40, de uso restrito.

…e o outro jovem morto/Foto: Divulgação

A mãe de Crarlison, Rosana Mendes, de 38 anos, informou aos investigadores da DEHS, que o filho estava no balneário com a namorada e os dois amigos. Valdenilson teria se envolvido com a mulher que fazia companhia para dois homens, quando houve uma confusão e, em seguida, foram retirados pela segurança do estabelecimento.

Os corpos dos rapazes foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui