Jovens são executados por traficantes no São Lázaro

Foto: Correio da Amazônia

Os irmãos, Lucierventon Pedrosa de Lima, de 20 anos, conhecido como ‘Gordo’; Lucierick Pedrosa de Lima, de 24 anos, o ‘Guga’, e o primo de ambos, Rafael Coelho de Lima, de 19 anos, vulgo ‘Cruel’, foram executados com vários tiros na noite desta quarta-feira (19), na rua Hermiterio Cabrinha, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com um investigador da Polícia Civil, as três vítimas estavam em casa com mais duas mulheres da família, quando foram surpreendidos por quatro homens invadindo o imóvel.

Foto: Divulgação

O quarteto chegou ao local em dois táxis modelos Prisma e Cobalt, cuja as placas foram identificadas. Dos quatro suspeitos, dois foram reconhecidos por populares como ‘Jorge’ e ‘Bruninho’.

Ao entrar na casa, o ‘Gordo’ foi morto em cima da cama com nove tiros, sendo no rosto e tórax. Em seguida, ‘Guga’ e ‘Cruel’ foram executados com cinco e três tiros respectivamente.

Informações dão conta que o trio horas antes havia cometido arrastões na área. ‘Bruninho’ e ‘Jorge’, que são traficantes do bairro foram ao local para cobrar dívidas com o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui