Jovens talentos sertanejos comandam o ‘Up Sertanejo’ na Move Lounge amanhã (12)

Up Sertanejo, com jovens talentos/Banner
Up Sertanejo, com jovens talentos/Banner
Up Sertanejo, com jovens talentos/Banner

Jovens talentos da cena sertaneja de Manaus, o cantor Matheus Diniz e a dupla João Victor e Rodrigo, comandam a “Up Sertanejo”, amanhã, sexta (12), a partir das 21h00, na Move Lounge, no Dom Pedro).

Ao som de hits do sertanejo pop e universitário, eles dividem o palco com o DJ Gledson Souza e agitam o público em balada com entrada free para as mulheres até a meia-noite.


A nova edição da “Up Sertanejo” traz de volta Matheus Diniz: o jovem talento de 19 anos, que fez sua estreia no projeto em setembro passado, aposta nos estilos mais animados do sertanejo, trazendo sucessos de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Israel Novaes, entre outros artistas de peso da cena nacional.

Também na linha de frente da balada está a João Victor e Rodrigo, considerada uma das grandes promessas do sertanejo universitário amazonense. Formada em 2011 por João Victor Xavier e Rodrigo Chiroque, egressos da Pegada Sertaneja, a dupla ganhou a simpatia do público de Manaus. Há poucos meses, o duo exibiu seu talento num pré-show para o top Gusttavo Lima na cidade.

O público feminino tem entrada liberada na “Up Sertanejo” até a meia-noite; após esse horário, o ingresso de pista para elas sai a R$ 20. Para os homens, os bilhetes têm preço de R$ 40. A balada premium é uma realização de Hans Young, da Arrecad Produções. Mais informações pelo telefone (92) 98115-0147.

BALADA PREMIUM

A “Up Sertanejo” é inspirada em festas conhecidas do cenário brasileiro, como Villa Mix, Wood’s ou Brook’s, que agitam o público do Centro-Oeste ao Sul do país. “A proposta é trazer uma nova temporada de sertanejo para Manaus, com artistas de médio porte, mas com tradição nas cidades o gênero tem maior força, como Cuiabá, Goiânia, São Paulo, entre outras”, explica Hans Young, da Arrecad Produções.

Artigo anteriorCristina Kirchner felicita Dilma por relatório sobre crimes durante ditadura
Próximo artigoHospital Adventista pode ser acionado no MP por cobrança abusiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui