Jovens zombam da polícia em vídeo: tá suave, nós já ‘sabe’ que ‘vai’ embora

Jovens debocham da polícia em Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/Redes sociais

Levados ao plantão policial para uma averiguação, dois jovens fizeram uma transmissão ao vivo na internet e debocharam do trabalho da polícia, em Ribeirão Preto (SP). “Já sabe, ‘tá’ suave, nós já ‘sabe’ que ‘vai’ embora, nós ‘tá’ tranquilo. Daqui a pouco nós ‘tá’ na quebrada”, diz um deles no vídeo exibido em uma rede social.

A transmissão foi feita com um celular na noite da última sexta-feira (28), no corredor da Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. Em um dos trechos, é possível ouvir quando uma pessoa pergunta aos dois sobre um carro, mas eles dizem desconhecer o assunto.

“As ‘coisinha’ ‘tenta’ atrasar nós, mas não ‘arruma’ nada”, afirma um deles. “Tá suave, o distrito é tudo nosso”, diz o outro. Eles zombam dos funcionários e chamam o trabalho da polícia de “comédia”.

Em outro trecho do vídeo, os jovens comemoram a quantidade de pessoas acompanhando a exibição. Eles também revelam que ficaram apreensivos com a hipótese de serem presos. Chegam a falar que foram algemados durante a abordagem.

“Achei que ia passar o ano novo lá no CDP [Centro de Detenção Provisória]”, diz um dos rapazes. “Nem brinca”, responde o outro.

Procuradas, as polícias civil e militar não comentaram o assunto até a publicação desta matéria.

Assista a reportagem abaixo:

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui