Juiz manda soltar Lula

Defesa de Lula pediu a soltura dele após decisão do STF — Foto: Reprodução

O juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Criminal Federal de Curitiba, aceitou nesta sexta-feira (8). O pedido da defesa do ex-presidente do República Luiz Inácio Lula da Silva e o autorizou a deixar a prisão.

Condenado em duas instâncias no caso do triplex, Lula ficou 1 ano e 7 meses preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) de Curitiba. Agora, ele terá o direito de recorrer em liberdade e só vai voltar a cumprir a pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias após o trânsito em julgado.

Os advogados pediram a soltura do petista depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a prisão após condenação em segunda instância.

Fonte: G1

1 COMENTÁRIO

  1. Jesus está voltando! E tudo isso vai acabar.É muita maldade,muita corrupção, muito desamor ao proximo,o dinheiro constrói mas tb destrói mta coisa.ficamos triste quando vemos homens de Deus envolvidos em uma política mixa,chucra, onde o amor ao poder fala mais alto , e a maioria só pensa no seu próprio bolso,ao ponto de querer tirar vidas, com estratégia do mais baixo calão. Vamos nos unir e botar o Brasil em ordem sem ferir,sem matar,sem julgar,sem machucar porque falamos tanto em igualdade se não existe integração? Pensem nisso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui