ladrão cai em buraco durante roubo a posto de combustível no DF

Homem cai em buraco durante roubo a posto no DF — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do DF deflagrou, nesta quinta-feira (18), uma operação para prender o último integrante de um grupo suspeito de roubar cofres de postos de gasolina no Distrito Federal. Câmeras de segurança flagraram uma das ações, em fevereiro, no Recanto das Emas, e registraram o momento em que um dos assaltantes se atrapalhou e caiu em um buraco. (veja vídeo aqui).

Nas imagens, é possível ver três homens tentando erguer o cofre em uma garagem onde é feita troca de óleo. Em seguida, um quarto suspeito chegou e o grupo conseguiu levantar o objeto. Enquanto tentavam colocar o cofre no porta-malas de um veículo, as grades de proteção que tampavam um buraco no chão abriram e o homem caiu dentro da vala.

Outros dois suspeitos também caíram, mas no chão, ao lado do buraco. De acordo com a Polícia Civil, o grupo ainda realizou outros três roubos: o primeiro em dezembro do ano passado, no Gama; outro em janeiro deste ano, em Samambaia; e o último em março, em Ceilândia. Todos foram presos ao longo dos últimos meses .» LEIA MAIS

g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui