Lançamento de Livro de Zé Dirceu movimenta agenda política no Amazonas

Ex-ministro José Dirceu lança livro no Amazonas - foto: recorte

No Amazonas para lançamento do livro “Zé Dirceu – Memórias”, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, se reuniu com representantes do movimento sindical e alguns integrantes do PT Amazonas, na ultima segunda feira (25), indo até o final de semana com três cidades na agenda.

Além de Manaus, Dirceu estará em Itacoatiara, Manacapuru e Tefé, com o mesmo fim.

Em jantar o ex-ministro discutiu algumas pautas pontuais, mas no cardápio principal, falou sobre as eleições de outubro, apoio de Lula a um candidato ao governo do Amazonas e o palanque para o ex-presidente ao longo da campanha, no Estado.

O palanque para Lula e o candidato que receberá apoio ex-presidente, ainda é o assunto que reserva maior expectativa. Dirceu está à frente das articulações.

Candidatos

A agenda de Dirceu no Amazonas deve durar até o fim de semana. Nos compromissos constam, além de idas a Itacoatiara, Manacapuru e Tefé para lançamento do livro, e encontros com candidatos ao governo do Estado.

As reuniões estão previstas com nomes como Ricardo Nicolau (Solidariedade) e Amazonino Mendes (Cidadania). O primeiro já declarou que não descarta a possibilidade de fazer palanque para Lula no Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui