Lancha de candidato a prefeito pega fogo no Paraná de Urucará-Am

Lancha que transportava adeptos e candidatos incendeia/Foto: Divulgação

Lancha que transportava adeptos e candidatos incendeia/Foto: Divulgação
            Lancha que transportava adeptos de candidato incendeia/Foto: Divulgação

Numa tentativa de mostrar força política, reunindo um número maior de adeptos para participarem de movimentos políticos, a lancha do candidato a prefeito de Urucará, Enrico Falabella (PMDB), incendiou na tarde de ontem, sábado, às margens do Paraná de Urucará.
Segundo informações os proprietários da lancha, identificados, como Paulo César e Antônio Carlos, estariam conduzindo cabos eleitorais, de Fernando Falabella (PMDB), de São Sebastião do Uatumã, num claro truque para preencher a passeata de Enrico Falabella, em Urucará e, assim transmitir a fantasiosa ideia de que muita gente teria aderido a sua campanha.

Para entender: Fernando Falabella é candidato a prefeito em São Sebastião do Uatumã e é tio de Enrico Falabella, que, por sua vez, é candidato a prefeito na vizinha Urucará.

Na foto enviada ao blog é possível verificar as pessoas, desesperadas, descendo da lancha, já na beira do rio, vestidas de vermelho (cor que identifica a coligação dos falabellas) após o início do incêndio. Por sorte, ninguém teria se ferido com gravidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui