Leandra Leal paga enterro de amiga travesti


A atriz Leandra Leal teria ficado comovida com a situação da travesti Marquesa, de 71 anos, e resolvido arcar com as despesas do enterro. A informação foi publicada na coluna do Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”.
Segundo a nota, a atriz encontrou o corpo de Marquesa em um cantinho do Hospital Miguel Couto, enquanto dirigia o documentário ‘Divinas Divas’. Marquesa morreu na segunda-feira (25).

 

De acordo com a publicação, o hospital disse que o corpo da Marquesa não caberia em uma das gavetas do necrotério. Assim, a atriz resolveu assumir os custos da remoção do corpo e enterro.

“Divinas Divas” é o primeiro documentário dirigido por Leandra e conta a história de travestis pioneiras nos palcos do Brasil.

No Instagram, a atriz publicou uma foto de Marquesa, a quem classificou como “nobreza em pessoa; uma artista exemplar, talentosa, uma companheira doce e engraçada”, e uma mensagem. “Eu só tenho a agradecer pelo tempo que convivemos e tudo o que aprendi com ela. Guardarei para sempre no coração a sua lembrança, generosidade, disponibilidade, profissionalismo e amor ao palco. Foi uma grande honra compartilhar essa jornada com a Marquesa e foi um grande privilégio registrar seu brilho”.

(DOL)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui