Leonardo tem show adiado por bloqueio de rodovias e vira piada

Foto: Reprodução

O cantor Leonardo, que declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais e chegou a participar de uma coletiva de imprensa enaltecendo o presidente, teve sua agenda de compromissos afetada pelas manifestações de bolsonaristas, que estão bloqueando as rodovias pelo Brasil.


A X9 Promoções, produtora de um show que o sertanejo faria nesta terça-feira (1º) em uma casa de espetáculos de Criciúma, em Santa Catarina, anunciou nas redes sociais que a apresentação não acontecerá agora por conta da paralisação dos caminhoneiros e deu uma nova data para que o público da região curta as músicas do artista.

“Devido a questões da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitado a logística do show que iria ocorrer hoje dia 01 de Novembro, na AM Master Hall, do cantor Leonardo, foi adiado com uma nova data para 01 de Dezembro”, diz o comunicado.

A publicação, que ainda avisou que os ingressos já adquiridos valerão para a nova data, também foi compartilhada pela Talismã Digital, empresa que gerencia a carreira do cantor.

Uol

Artigo anteriorBispos da Amazônia se posicionam sobre a escalada da violência contra povos indígenas
Próximo artigoLula aceita convite do presidente do Egito e comparecerá à COP27 antes da posse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui