Lesão tira José Aldo da decisão com Chad Mendes, em Los Angeles

Josa Aldo fora de sua sétima decisão de cinturão/Foto: Bruno Santos
Josa  Aldo fora de sua sétima decisão de cinturão/Foto: Bruno Santos
Josa Aldo fora de sua sétima decisão de cinturão/Foto: Bruno Santos

José Aldo está fora do UFC 176. O brasileiro, campeão dos pesos penas do Ultimate fighting Championship), não poderá defender o título dessa vez por causa de uma lesão.

Ele iria enfrentar Chad Mendes, em Los Angeles, mas não terá condições de se recuperar até dia 2 de agosto, data prevista para a luta. As informações foram divulgadas na televisão americana, no canal Fox Sports 1.


Desde que o UFC passou a contratar pesos penas, Aldo tem dominado a categoria. Ele iria fazer sua sétima tentativa de defesa de título. Ainda não há informações conclusivas sobre qual foi a gravidade da lesão.

Presidente do UFC, Dana White ainda não sabe o que fará com o UFC 176. Existem duas possibilidades: colocar outro peso pena para enfrentar Chad Mendes ou então adiar o combate entre Aldo e o americano para outra data.

Mendes já perdeu para José Aldo, no Rio de Janeiro, em janeiro de 2012. Depois disso, o brasileiro enfrentou mais três lutadores e bateu todos. Já Chad conquistou a chance de lutar novamente pelo cinturão após superar cinco adversários na sequência.(Terra)

Artigo anteriorAções durante o 49º Festival de Parintins foram cumpridas com êxito, diz PC/Am
Próximo artigoArgentinos compram maior parte dos ingressos para estrangeiros da final

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui