Liberman Moreno assume o Sindifisco-AM defendendo a união

José Melo na posse de Liberman Moreno, no SINDIFISCO/Foto: Alfredo Fernandes

José Melo na posse de Liberman Moreno, no SINDIFISCO/Foto: Alfredo Fernandes


O ex-deputado estadual Liberman Moreno assumiu hoje (02), a presidência do Sindicato dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Sindifisco-AM), para o biênio 2014-2015, defendendo a união da categoria e o diálogo para que as reivindicações da classe sejam atendidas.

A solenidade foi realizada no auditório da Sefaz, e contou com a presença do governador, em exercício, José Melo; do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Ari Moutinho; do secretário de Estado da Fazenda, Afonso Lobo; do chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, Lourenço Braga; e do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Raimundo Michiles.

Liberman Moreno disse que assume um grande desafio à frente do Sindifisco e pediu a participação da categoria nas decisões da classe. Também defendeu a implantação de um programa de educação fiscal nas escolas.  

Durante o discurso de boas vindas ao novo presidente, o governador em exercício José Melo destacou a importância da categoria dos auditores fiscais para o Estado. “Em comparação com os demais Estados do país a Secretaria de Fazenda do Amazonas foi a única que fechou o ano de 2013 com números positivos. Foi registrado 7% de crescimento real em relação ao ano de 2012”, comentou.

Em seu último discurso como presidente do Sindifisco, Joaquim Corado fez um balanço da gestão dele, que obteve conquistas como o pagamento do prêmio anual, o entendimento entre as entidades do fisco em torno das promoções e progressões,  a criação da identidade funcional e a garantia de realização de concurso público.

Também marcaram presença no evento a presidente da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam), Jeroniza Albuquerque; o presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Roberto Kupsky; e o representante da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), José Roberto Ferreira, além de outros representantes de entidades sindicais e autoridades.

Artigo anteriorPesquisa da SEFAZ afere aceitação dos internautas ao novo Portal
Próximo artigoOperação de segurança no Réveillon foi positiva, diz José Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui