Liberman Moreno assume o Sindifisco-AM defendendo a união

José Melo na posse de Liberman Moreno, no SINDIFISCO/Foto: Alfredo Fernandes

José Melo na posse de Liberman Moreno, no SINDIFISCO/Foto: Alfredo Fernandes

O ex-deputado estadual Liberman Moreno assumiu hoje (02), a presidência do Sindicato dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Sindifisco-AM), para o biênio 2014-2015, defendendo a união da categoria e o diálogo para que as reivindicações da classe sejam atendidas.

A solenidade foi realizada no auditório da Sefaz, e contou com a presença do governador, em exercício, José Melo; do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Ari Moutinho; do secretário de Estado da Fazenda, Afonso Lobo; do chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, Lourenço Braga; e do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Raimundo Michiles.

Liberman Moreno disse que assume um grande desafio à frente do Sindifisco e pediu a participação da categoria nas decisões da classe. Também defendeu a implantação de um programa de educação fiscal nas escolas.  

Durante o discurso de boas vindas ao novo presidente, o governador em exercício José Melo destacou a importância da categoria dos auditores fiscais para o Estado. “Em comparação com os demais Estados do país a Secretaria de Fazenda do Amazonas foi a única que fechou o ano de 2013 com números positivos. Foi registrado 7% de crescimento real em relação ao ano de 2012”, comentou.

Em seu último discurso como presidente do Sindifisco, Joaquim Corado fez um balanço da gestão dele, que obteve conquistas como o pagamento do prêmio anual, o entendimento entre as entidades do fisco em torno das promoções e progressões,  a criação da identidade funcional e a garantia de realização de concurso público.

Também marcaram presença no evento a presidente da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam), Jeroniza Albuquerque; o presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Roberto Kupsky; e o representante da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), José Roberto Ferreira, além de outros representantes de entidades sindicais e autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui