Liceu Cláudio Santoro abre inscrições para cursos livres artísticos

Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro-Unidade Parintins.

Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro-Unidade Parintins.
Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro-Unidade Parintins.

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, abre inscrição aos cursos livres nas modalidades de Música Erudita e Popular, Dança, Artes Visuais, Teatro, Cursos Especiais do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Sambódromo.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 17 e 20 de abril, no Centro de Convenções Sambódromo – Bloco F, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

 

Neste ano, além das atividades previstas na grade curricular dos cursos, os alunos terão oportunidades de desenvolver Mostras Pedagógicas, Concertos Musicais, Apresentações Artísticas e Exposições.

 

E, para possibilitar o aprendizado e aperfeiçoamento, serão desenvolvidas Palestras, Workshop, Debates e Oficinas com artistas das mais diversas áreas.

 

Durante o ano letivo, ocorrerão ainda audições internas e externas para o ingresso nos grupos permanente do Liceu: Orquestras, Grupos Musicais, Corais e Teatro.

 

Os documentos necessários para menores incluem cópia do RG ou Certidão de Nascimento, uma foto 3×4, Declaração Escolar, cópia do RG ou CPF do responsável e cópia do Comprovante de Residência.

 

Para maiores de idade, os documentos necessários para a inscrição são cópia do RG e CPF, uma foto 3×4, Declaração Escolar ou Certificado e cópia do Comprovante de Residência.

Mais informações pelos telefones (92) 3232-1950, (92) 3232-2488 e (92) 3232-2440.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui