Líderanças dos Movimentos de Mulheres do Am reafirmam apoio à Conceição Sampaio

Deputada Conceição Sampaio/Foto; Arquivo
Conceição reunida com lideranças femininas/Foto; Divulgação
Conceição reunida com lideranças femininas/Foto; Divulgação

Na manhã de hoje, segunda-feira (13), a deputada estadual Conceição Sampaio (PP) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Amazonas, lideranças femininas de quatro Movimentos de Mulheres do Amazonas, as quais a parabenizaram por sua eleição à Câmara Federal,nas eleições deste ano, e reafirmaram seu apoio e parceria na nova jornada da parlamentar.

“Este é um momento importante, no qual aproveitamos para atualizar as programações dos movimentos e reiterar nossa parceria. Vou continuar trabalhando juntamente com nossas lideranças femininas, com o compromisso de levar as reivindicações do Amazonas para a Câmara Federal”, reafirmou Conceição Sampaio.


Para Luzanira Varela da Silva, do Movimento de Mulheres Solidárias do Amazonas (Musas), primeiramente a reunião serviu para parabenizar a deputada pela vitória, e também para confirmar a parceria. “Vamos estar muito juntas, pois temos uma pauta enorme no Congresso Nacional, vários projetos em votação e políticas públicas a serem implementadas. E viemos selar essa parceria”, adiantou.

A líder do Fórum Permanente das Mulheres de Manaus, Florismar da Silva, ressaltou que Conceição Sampaio é uma voz do Amazonas lutando pelas mulheres. E uma voz de uma mulher que tem sensibilidade pela nossa causa na Câmara Federal. E para Socorro Lima, da Articulação de Mulheres do Amazonas (AMA), as mulheres se sentem muito bem representadas pela parlamentar eleita, pelo seu empenho, pela parceria com os movimentos sociais. “Queremos dar parabéns pela merecida vitória, agradecer a parceria e afirmar que ela pode continuar contando conosco”, declarou Socorro Lima.

“Apesar de não termos alcançado o número possível de representatividade feminina, mas temos de fato uma voz que sempre levantou essa bandeira, que é a nossa parceira Conceição Sampaio. E acredito que na Câmara Federal ela ainda vai fazer muito mais”, ressaltou Francy Guedes, da Marcha Mundial de Mulheres.

Artigo anteriorAC: Casos de dengue reduzem 33% em Rio Branco, diz Secretaria de Saúde
Próximo artigoMundial de Paratriathlon leva mais de 100 competidores à Ponta negra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui