Linhas de ônibus serão alteradas para execução de obra na zona Norte

Foto: Reprodução

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informa que, a partir das 9h de terça-feira, 4/6, uma faixa da avenida Margarita, Nova Cidade, zona Norte, será interditada no sentido bairro/Centro e a rua Principal 3 será totalmente interditada para execução dos trabalhos de aplicação da junta de vedação do pavimento, uma obra do governo do Estado. O serviço será realizado no trecho do viaduto sobre a avenida das Flores, no sentido rotatória da Nova Cidade/Torquato Tapajós.
Em relação à avenida Margarita, será instalado um contrafluxo no sentido Centro/bairro para permitir o tráfego de veículos e, por isso, as 11 linhas que passam pela via não terão os itinerários alterados. Agentes de trânsito e fiscais de transporte estarão no local para garantir o monitoramento e controle do tráfego, além da orientação aos usuários do transporte coletivo e operadores do sistema.

Durante a execução do trabalho, as linhas 319, 328 e 359, que atendem a rua Principal 3, terão os itinerários alterados e passarão a ter o seguinte itinerário: normal até rua Principal 3/ retorno após a caixa d’água/ rua 202/ rua 199/ rua 204/ principal 3/ avenida Curaçao/ itinerário normal.

A estimativa é de que as obras se estendam até o dia 10 de junho. Durante esse período, os condutores são orientados a buscar rotas alternativas e evitar trafegar nesse trecho da avenida Margarita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui