Literatus lança planos para EJA dentro das empresas

O EJA é destinado a quem não conseguiu ter acesso ao ensino fundamental e médio/Foto: Divulgação

A modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA) chega às empresas através do programa In Company, oferecido pelo Centro Literatus – CEL, em Manaus. A instituição lançou uma série de ofertas visando alcançar as organizações que desejam investir na formação educacional de seus colaboradores.


O EJA é destinado ao nivelamento dos estudos de quem não conseguiu ter acesso ao ensino fundamental e médio na idade apropriada. “Com isso, possibilitamos a continuidade do ensino e abrimos oportunidades no campo profissional para estes alunos”, explica a coordenadora da Modalidade do Centro Literatus – CEL, Macilândia Leão.

A matriz curricular do ensino fundamental oferece as disciplinas de história, português, educação física, artes, inglês, matemática, ciências e geografia. Já o ensino médio tem as disciplinas de geografia, biologia, física, filosofia, história, português, matemática, sociologia, artes, educação física, inglês e química.

Nos cursos regulares do EJA, o Centro Literatus – CEL inscreve em sua sede, na rua Pará, bairro Nossa Senhora das Graças. O aluno pode estudar de acordo com a sua disponibilidade de horário.

Já o programa In Company é realizado na sede das empresas para o grupo mínimo de 5 colaboradores. De acordo com a quantidade de alunos nas turmas, as empresas têm acesso aos planos Diamante, que consistem em oferecer como bônus 1, 2 ou 3 pacotes do ensino fundamental e médio, além de curso de aprimoramento profissional e squeezes para os alunos.

O EJA é destinado a quem não conseguiu ter acesso ao ensino fundamental e médio/Foto: Divulgação

Além disso, para facilitar o ingresso, o Centro Literatus – CEL aceita pagamento à vista ou parcelado em 3 vezes no boleto ou cartões de crédito sem juros.

Aulas de revisão, material didático atualizado, turnos na manhã, tarde e noite e professores qualificados estão entre os benefícios do programa In Company. “Garantimos uma certificação de qualidade e formação em curto prazo, além de aulas presenciais opcionais e incentivos especiais para acesso aos cursos técnicos oferecidos pelo Centro Literatus – CEL”, afirma a coordenadora.

Artigo anteriorAniversário: Rio Preto comemora a perspectiva de superávit no agronegócio
Próximo artigoOrquestra de Violões relembra grandes sucessos da música amazonense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui