‘Loira do pó, ou do facebook’ e comparsa, presas do Jorge Teixeira

Aline e Luana, o aconchego do Pó/Foto: Divulgação

Aline Fontoura Silva, de 25, a “Loira do pó”, também conhecida como “Loira do Facebook”, e Luana Mayara Caldas de Souza, de 20 anos, foram apresentadas na manhã de hoje, sexta-feira (06) na sede da Delegacia Geral (DG), suspeitas por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Marna Barbosa, a prisão das duas mulheres foi em cumprimento ao mandado judicial e ocorreu na residência de Aline, na travessa dos Cactos, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. As duas mulheres também estão envolvidas em outros crimes.


Conforme as investigações, Aline é suspeita de ter cometido um roubo, no dia 5 de abril deste ano, no bairro de Flores, zona Centro-Sul. Durante a prisão, ela foi flagrada com drogas. Dentro da casa dela, os policiais civis encontraram cerca de dois quilos de maconha. A comparsa Luana, que já tem passagem pela polícia, foi presa no local em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

A delegada Marna Barbosa ressaltou que Aline já esteve presa anteriormente e ficou conhecida no mundo do crime como ‘Loira do pó’ e ‘Loia do Facebook’, após postar fotos em redes sociais de dentro da cadeia pública.

Após a apresentação na coletiva de imprensa, as duas mulheres foram encaminhadas para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

Ainda durante a coletiva de imprensa, a titular do 6º DIP, informou sobre a prisão de Eliashin Rodrigues Caldas, 26, que foi preso na tarde da última quarta-feira (4), após cometer assalto na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte, em uma motocicleta, cor e placa não revelada, na companhia de um comparsa.

Durante a fuga, Eliashin caiu da motocicleta e preso em seguida. Com ele foi apreendido um revólver de calibre 38. O comparsa que conduzia a motocicleta conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Antes de ser conduzido à delegacia, o suspeito foi encaminhado para uma unidade hospitalar e para realizar os curativos. A delegada Marna Barbosa enfatizou que o suspeito é envolvido em vários assaltos pelo bairro.

A delegada informou ainda, devido Eliashin ter passado mal, por causa dos ferimentos, foi levado ao hospital. Após medicado, seguiu para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorEquipe do 15º DIP prende irmãos envolvidos em homicídio, em Manaus
Próximo artigoMagalhães anuncia plano de assistência rural para 2016, em Coari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui