
Louise e David Turpin regressaram ontem a tribunal onde a juíza lhes apresentou uma ordem de proteção em relação aos 13 filhos que mantiveram em cativeiro durante anos, na sua casa em Perris, Califórnia.
Significa isto que o casal não pode ter qualquer contacto, seja físico, verbal ou escrito, com os filhos até 2021. Recorde-se que estes pais enfrentam várias acusações, nomeadamente por tortura e negligência.
Esta medida foi-lhes aplicada uma vez que há receio de que consigam convencer os filhos a não testemunhar contra eles.
Segundo o Mirror, Louise, vestida com um fato preto e uma camisa branca, manteve-se sem expressão durante quase todo o julgamento. No entanto, a determinado momento não se conteve e terá esboçado um rasgado sorriso na direção do marido, naquilo que o Mirror considera ter-se tratado de uma situação bizarra.

Já David, e como tem sido habitual, apresentou sempre um ar pesado, e um olhar que expressa confusão.
David e Louise estão a ser representados por diferentes advogados e têm apresentado comportamentos distintos em tribunal. Enquanto a mulher, de 49 anos, tem-se mostrado faladora e à vontade, o homem parece sempre bastante retraído, com o rosto escondido pelos seus longos cabelos cinzentos..
Fonte: Noticias ao Minuto