Luciano Camargo entra na Justiça para impedir de citá-lo em série sobre Zezé

Foto: Reprodução

A série da Netflix É o Amor: Família Camargo, que será estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa, nem bem estreou e já está gerando problemas. Segundo informações e Leo Dias, do site Metrópoles, Luciano Camargo, irmã e dupla com Zezé, entrou com uma liminar na Justiça para impedir que a plataforma de streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios.

Ainda de acordo com o colunista, o motivo de Luciano fazer isso é pela questão financeira. Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série. Ele, não. Com isso, teria achado injusto aparecer no projeto sem receber nada para isso.

Procurado pela coluna de Leo Dias, Luciano Camargo disse que prefere não se manifestar sobre o assunto.

A série documental estreia em 9 de dezembro deste ano. As gravações foram realizadas, em grande parte, na fazenda da família, em Goiás. É o Amor: Família Camargo registra momentos de intimidade entre Zezé Di Camargo e a filha, Wanessa, além de outros familiares.

Fonte: Isto É

1 COMENTÁRIO

  1. Tá certo oxi!!se vai ser mencionado no documentário e se quer vai ter a participação dele,sem ganhar nada?,tem mais é que buscar os seus direito,essa chegou no sucesso que está, por ser uma dupla;Luciano tem o direito de não querer que a imagem dele seja mostrada,de graça,nem injeção na testa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui