Luiz Castro lamenta e questiona adiamento do julgamento de Adail

Deputado Luiz Castro/Foto: Danilo Mello

Deputado Luiz Castro/Foto: Danilo Mello


O deputado estadual Luiz Castro (PPS) lamentou, ontem (12), na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o adiamento do julgamento do prefeito de Coari, Adail Pinheiro.

Segundo o deputado, causa estranheza que o julgamento do ex-prefeito tenha sido adiado mais uma vez. “O julgamento foi colocado na pauta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), então foi feito o pedido de vistas, há mais de dois meses, e foi colocado em pauta, mas já foi adiado novamente. Qual são as forças ocultas – como diria o ex-presidente Jânio Quadros – que protegem esse cidadão?”, questionou, lembrando as provas contundentes que pesam contra ele.

Em aparte o deputado estadual José Ricardo (PT), corroborou com o discurso de Castro, questionando, ainda, a origem dos recursos para custear a defesa de Adail. “Com que dinheiro esses advogados são pagos? Porque, certamente, não cobram pouco, principalmente, para esse tipo de defesa”, questionou.

Artigo anteriorAngelo Speranza apresenta ‘Meu dezembro é rock’ no Bar Botequim
Próximo artigoA Travessia ‘Almirante Tamandaré’ acontece domingo, na Ponta Negra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui