
Em ato na cidade de Picos, no Piauí, o ex-presidente Lula voltou a falar sobre seu retorno à presidência e a criticar o desmonte praticado pelo governo Temer.
“O que eles estão fazendo agora é regredir a economia. Todo dia anunciam um corte. E não é corte do banqueiro, é do trabalhador”, afirmou.

“Hoje dizem que a transposição custou caro, para atender 12 milhões. O Temer gastou 14 Bi só pra convencer 260 deputados a mantê-lo no poder”, disse ainda o ex-presidente, sobre a compra de apoio por Temer na Câmara para se livrar da denúncia de corrupção.
O petista enumerou dezenas de ações de seu governo no Nordeste e defendeu mais uma vez que o “pobre tem que entrar na economia”. “Quando eu dou 10 reis para um pobre, o comércio vende, contrata 1 pessoa a mais, a fábrica produz, contrata 1 a mais… e vai crescendo”, exemplificou.
Ao final de sua fala, mandou um recado: “Pessoal, prestem atenção: faltam só 14 meses para eleição, e a gente vai derrubar os golpistas deste país. Um abraço!”.
247
Mesmo com o massacre judicial e midiático que vem sofrendo ao longo dos anos, LULA permanece amado pelo povo e ovacionado por onde passa, por tudo de bom que ele fez pelo Brasil.
Todas as recentes pesquisas mostram o Lula disparado em 1º lugar nas intenções de voto para 2018, com o Bolsonaro em 2º lugar.
A velocidade com que o Recurso do ex-presidente chegou à 2ª instância é uma prova cabal da implacável perseguição empreendida contra ele com o fim de torná-lo inelegível.
2018 !!! LULA PRESIDENTE !!!! PARA O BRASIL VOLTAR A CRESCER, E O POVO VOLTAR A SORRIR !!!
Somente Lula é capaz de reconduzir o país ao caminho da paz, da prosperidade e da justiça social.