Lutador Alex Cowboy é procurado após espancar ex-esposa

Alex Cowboy no UFC SP - Foto: Getty Images/UFC

A polícia do Rio de Janeiro caça o lutador de UFC Alex Cowboy. Ele é acusado de espancar a ex-esposa na manhã de ontem  sábado (25/05/2019) na casa dos pais dele, no bairro Morada do Sol, em Três Rios. Logo depois, teria fugido a bordo de uma moto com o filho de apenas cinco meses. A criança foi deixada, logo após, em uma propriedade da família do lutador.


Segundo o Extra, o delegado André Luiz Pinto Lourenço, titular da 108ª DP (Três Rios), disse que Alex Cowboy telefonou para a ex-companheira e orientou a mulher de 24 anos levar o filho do casal para ele visitar. Em seguida, a mãe do bebê foi até o endereço dos pais do lutador e, no local, o acusado estaria muito exaltado. Demonstrava ainda estar alcoolizado e querendo sair de moto com o menino.

Alex Cowboy no UFC SP – Foto: Getty Images/UFC

A jovem não deixou e ainda tomou a chave da motocicleta das mãos de Alex Cowboy. Após uma discussão entre os dois, o lutador teria agredido a mulher com socos. A vítima conseguiu correr e se trancou em um quarto. Mas o agressor teria arrombado a porta e voltado a atacar a ex-esposa.

De acordo com o depoimento da vítima aos policiais civis, além de socos, Alex teria puxado o cabelo dela. Também quebrou vidros e uma porta. Ainda no sábado, o homem teria discutido e feito ameaçadas a um segurança — com quem já teria desavenças — ao sair de uma festa na Ilha di Capri.

A mulher procurou a delegacia e prestou queixa. O lutador, segundo o delegado, foi autuado em quatro crimes: lesão corporal, injúria, ameaça e também por ter posto em perigo a saúde da criança. Se for condenado, pode pegar até quatro anos de prisão.

Fonte: Metropoles

Artigo anteriorRocam encontra arma de fogo durante abordagem no Jorge Teixeira
Próximo artigoURGENTE – Sobe para 10 o número de mortos no presídio COMPAJ após rebelião

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui