Lyoto Machida é derrotado por Ryan Bader no Bellator 256

Foto: Divulgação

Derrot Derrotado na atração principal do Bellator 256 desta sexta-feira (17), nos Estados Unidos, Lyoto Machida carregará por alguns dias a lembrança do combate diante de Ryan Bader. Vítima de duras cotoveladas, o brasileiro deixou o cage com um inchaço em seu rosto. Com a derrota, ele perdeu a chance de avançar às semifinais no Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) da franquia.

A luta marcou a revanche entre os combatentes. No primeiro confronto, Lyoto foi superior e nocauteou Bader no segundo round. Quase nove anos depois, o norte-americano conseguiu reverter o resultado e se sagrou vencedor na decisão unânime dos jurados.

O combate começou com muito estudo e uma clara vantagem de Lyoto Machida, que chegou a incomodar Ryan Bader com chutes da linha da cintura. Focado, o norte-americano conseguiu quedar o brasileiro a partir do segundo assalto e acertou bons golpes na base e meia-guarda.

Aos 42 anos, Lyoto Machida acumulou a incômoda terceira derrota seguida no Bellator. Em seu cartel, são 26 triunfos e 11 reveses. Ryan Bader, que é campeão dos pesados (até 120,2kg.), conquistou uma vaga nas semifinais do torneio e encara o vencedor do combate entre Corey Anderson e Dovletdzhan Yagshimuradov, que ocorre na próxima sexta-feira (16).

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui