

O medo passou a ser o maior inimigo dos moradores do bairro do Coroadinho. Aterrorizados com diversas ameaças de traficantes da região, vários moradores já deixaram suas casas.No mínimo 50 famílias já realizaram a mudança e, com medo do que pode acontecer a eles, os residentes solicitaram ajuda policial. Várias denúncias anônimas relatando que os moradores estavam sendo expulsos por traficantes chegaram até a polícia.
O movimento de carros e caminhões é intenso no bairro. A mudança, em alguns casos, é realizada às pressas. Baldes são usados para transportar roupas e pertences. A insegurança no local foi registrada por fotos feitas por policiais, que mostram bandidos armados vistoriando a mudança. A PM informou que um comerciante foi morto nessa semana pelo simples fato de estar conversando com policiais.
O major Gehringer Ferreira informou que a comunidade precisa realizar denúncias anônimas, pois isso ajudará o trabalho da polícia.
Fonte: Jornal Pequeno (http://jornalpequeno.com.br/2015/06/18/moradores-deixam-suas-casas-por-apos-ameacas-de-traficantes/)