
Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, morreu ontem (9), em um acidente de avião em Paranapanema (SP).
Em nota, a Comunicação da Globo disse se “solidarizar e oferecer todo apoio” ao profissional. Ele será substituído pelos colegas Alan Severiano e Leilane Neubarth.
“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews”.
Segundo consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), no disponível site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.
Durante a madrugada, Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador do “Jornal Hoje” (TV Globo), lamentou a perda.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora no Instagram.
Rafa Justus, enteada de Tralli, também lamentou a morte de Edna.
“Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu”, escreveu a menina de 13 anos.
“Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”.
Jô Pinheiro, irmã de Ticiane, lamentou a “morte trágica”.
“Que delícia ter convivido com você! Tá difícil demais de acreditar, você era muito especial para ir embora tão rápido, tão nova assim e de uma forma tão trágica”, escreveu a cunhada do apresentador.
Até o momento, ele não se manifestou nas redes sociais.
Fonte: UOL