Mãe e filhas são presas por tráfico de drogas na zona Sul de Manaus

Alvarina (mãe), Edinilce e Regiane, filhas, presas por tráfico/Foto: PC-AM
Alvarina (mãe), Edinilce e Regiane, filhas, presas por tráfico/Foto: PC-AM
Alvarina (mãe), Edinilce e Regiane, filhas, presas por tráfico/Foto: PC-AM

A equipe de investigação do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ontem, terça-feira (28), Alvarina Barbosa Fernandes, de 55; Edinilce Barbosa Fernandes, de 39; e Regiane Barbosa Fernandes, de 28 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na casa delas, localizada na Rua São Sebastião, Beco da Raquel, bairro Petrópolis, zona Sul.
De acordo com o delegado titular do 3º DIP, Fernando Bezerra, a equipe policial apreendeu na residência 550 gramas de pasta base de cocaína, 20 trouxinhas do mesmo tipo da droga, 40 trouxinhas de maconha, R$ 1.170,00, em espécie, uma balança de precisão e material para embalo do entorpecente.


A autoridade policial disse ainda que as investigações iniciaram há um mês, quando denúncias anônimas informaram que mãe e filhas comercializavam drogas no referido endereço. A equipe acompanhou, durante este tempo, toda a movimentação que ocorria na residência das três mulheres.

“Quando entramos no local, todas se encontravam dentro da casa. Alvarina, a mãe, estava batendo a cocaína para o preparo das trouxinhas. A filha mais velha, Edinilce, se organizava para vender a droga no momento exato da nossa abordagem”, informou Bezerra. Em depoimento, Alvarina, que já foi presa por tráfico de drogas em 2009, confessou que a atividade era realizada por ela e eximiu as filhas da atuação criminosa.

Em coletiva realizada na manhã de hoje, quarta-feira, Edinilce e Regiane negaram a participação no crime, mas afirmaram que sabiam sobre o trabalho ilícito da mãe. As três foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos na delegacia, mãe e filhas serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Feminino, onde ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAções de crédito da Afeam antecipadas em Figueiredo e Itacoatiara
Próximo artigoParlamentares protestam contra o Governo Federal pelo descaso com ZFM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui