Mãe e filho morrem em acidente de trânsito no Tarumã

O acidente ocorreu por volta das 11h30, na rua da Floresta/Foto: Eliana Nascimento

A mãe Leila Maria de Carvalho, de 53 anos, e o filho dela, Anderson José de Carvalho Miranda, 31, morreram neste sábado (23) durante um acidente de trânsito que ocorreu em um ramal no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A Polícia Militar informou que o um carro colidiu com a motocicleta em que as vítimas estavam. O condutor do veículo foi detido.

O acidente ocorreu por volta das 11h30, na rua da Floresta, no início do Ramal da Vivenda do Pontal.

De acordo com o amigo da família que esteve no local do acidente, Thiago Dorval, as vítimas estavam indo na motocicleta para um sítio naquela região no momento do acidente.

O condutor do veículo foi detido/Foto: Divulgação

“Ele era meu amigo de infância. Estava indo deixar a mãe dele ai ‘pra dentro’ em um sítio, ela levaria até essas frutas que estão no chão. Veio um motorista na picape, na contramão, e bateu na moto”, disse.

Segundo Dorval, o condutor do carro tentou fugir do local e alegou para a polícia que estaria com medo de ser agredido por moradores da região.

O motorista foi detido pela polícia e encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrer as vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui