Mãe e padrasto são presos após laudo constatar estupro de uma criança de apenas 4 anos

Foto: Recorte

AMAZONAS | A Polícia Civil, (PC), prendeu mãe e padrasto de uma criança de apenas 4 anos, que sofreu violência sexual, no município de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus),


De acordo com informações repassadas pelo delegado Wellington Militão, o caso estava sendo investigado desde que a avó paterna levou a menina ao médico, onde foram identificados sinais de abuso sexual. A médica acionou imediatamente o Conselho Tutelar, que fez a denúncia à polícia. Com base nessa informação, o casal passou a ser investigado e a criança foi ouvida em um procedimento especializado, confirmando os relatos.

“Neste caso, os responsáveis são a mãe e o padrasto da vítima. A criança morava com a avó, que percebeu os sinais de abuso quando a criança retornava da casa da mãe e do padrasto. Ela foi submetida a um exame médico que confirmou as suspeitas”, explicou o delegado.

Devido à gravidade do caso, foi solicitada a prisão preventiva da mãe e do padrasto da criança. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e cumprido ontem.

Artigo anteriorPolícia prende homem em flagrante por furto de aparelhos celulares em ônibus
Próximo artigoCasa de Passagem Indígena deverá passar por reforma em Boca do Acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui