Amazonas Destaques Formal & Informal

Mais 02 declarações de votos em Josué para a presidência da Aleam

Carlinhos Bessa (PV) e Augusto Ferraz (DEM) declaram voto em Josué Neto (PSD) - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Mesmo com os arroubos do deputado Belarmino Lins (PP), de que tem votos mais que suficiente para ganhar a eleição de presidente da Assembléia Legislativa do Estado (Aleam), as declarações de votos em Josué Neto (PSD), continuam se manifestando publicamente.

Hoje, foram mais dois votos declarados e Josué Neto, Carlinhos Bessa (PV) e Augusto Ferraz (DEM), colocando o deputado em uma posição confortável no processo eleitoral. Para muitos, a eleição a se realizar no próximo dia 1º de fevereiro, está definida.

Josué tem a maioria absoluta, com os dois votos de hoje, ele tem algo em torno de 18 votos declarados. Por sua vez, Belão não cita nomes e nem números de votos na sua chapa. Disse que vai dizer em momento oportuno.

Carlinhos Bessa (PV) e Augusto Ferraz (DEM) declaram voto em Josué Neto (PSD) – foto: divulgação

Saída honrosa

Mas, se tudo der errado para Belão e, se as inúmeras tentativas de convencer os seus pares de que é oposição ao governo, ele precisamente chegará à tribuna da Aleam para declarar a sua previsível decisão estratégica de mudança de lado, mas, desde que ofereçam um cargo de mando na Mesa Diretora.

Ele dirá: “pelo bem do Amazonas, pelo povo e para o povo, digam à nação rubro-negra que apoio o deputado Josué Neto”. Assim é o Belão. E, como ele próprio já disse ser governista, não sabe legislar longe do poder constituído.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.