Mais de 200 vagas para os cursos de artes do Liceu Claudio Santoro de Parintins

Alunos de fotografia/Foto: Divulgação

Com o objetivo de lapidar novos talentos para as artes do Amazonas, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, abre inscrições para 221 vagas, distribuídas nos cursos de artes visuais, audiovisual, dança, música e teatro, no período de 24 a 28 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 16h na Secretaria Escolar do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Parintins, localizada no Centro Cultural Amazonino Mendes (Bumbódromo), Avenida Nações Unidas, s/nº – Centro.


Para realizar as inscrições, os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: uma cópia da certidão de nascimento ou documento de identificação com foto, uma cópia de declaração escolar, uma cópia do CPF, uma cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável legal.

Foto: Divulgação

No primeiro dia, segunda-feira (24), são oferecidas as vagas para o Núcleo de Música Popular, nos cursos de musicalização (flauta-doce), canto coral infantil, juvenil e adulto, banda musical, teclado e violão. Terça-feira (25), é a vez das vagas para os cursos do Núcleo de Artes Visuais: Iniciação ao Desenho, Iniciação ao Desenho e Pintura e Técnicas de Desenho Artístico.

Na quarta-feira (26), serão oferecidas as vagas para os cursos dos Núcleos de Audiovisual e Teatro: noções de cinema e fotografia, teatro para criança e iniciação teatral. E para fechar, na quinta-feira (27), serão oferecidas as vagas no para os cursos do Núcleo de Dança: baby class, iniciação ao balé, danças urbanas, dança de salão dança e capoeira.

Alunos de fotografia/Foto: Divulgação

De acordo com a gerente da Unidade de Parintins, Andressa Oliveira, o Liceu Claudio Santoro reúne pessoas de todas as idades; “Temos crianças a partir de 5 anos, fazendo aulas de balé até o público da melhor idade, vindos de diversas localidades do município e entorno. Todos em busca de se aprimorar nas artes, em todas as suas vertentes”, ressalta.

 

Artigo anteriorGoverno do AM inicia campanha contra o tráfico de pessoas
Próximo artigoProcesso de desapropriações do Prosai-Maués avança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui