
Arlisson Matos Pereira, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, segunda-feira (27), no Ramal da Gisele, próximo à fábrica Scórpios, no Distrito Industrial, na zona Leste de Manaus.
De acordo com o sargento Antônio Ribeiro, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado após denúncia anônima ao 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 10h30.
A vítima apresentava cinco perfurações de tiros, três na costela, um no rosto e outro na cabeça. Uma equipe da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) esteve no local e identificou Arlisson como um dos fugitivos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, quando 14 detentos conseguiram escapar do presídio durante a madrugada de domingo (26).

Conforme a perícia criminal, o homem foi morto em outro local e desovado no ramal, já que havia rastros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O delegado titular Juan Valério, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que as investigações já estão em curso para identificar os autores, mas preferiu não revelar para não atrapalhar o andamento entorno do caso.