
“Ele sabia que ia sofrer pressão. Uma saída espetacular, porque a Constituição só prevê casamento de homem com mulher”, afirmou o pastor e empresário das igrejas bolsonaristas Silas Malafaia.
O pastor bolsonarista Silas Malafaia, um dos mais atuantes líderes evangélicos e principal lobista que ajudou a nomear André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF), confirmou que o agora ministro da Corte mentiu sobre ser favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Ele abordou o tema durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), realizada nesta quarta (1), no Senado.
“André Mendonça deu um show na CCJ. Essa história de que André Mendonça é a favor da união de pessoas do mesmo sexo, no parâmetro da Constituição, André Mendonça deu uma cama de gato. Ele sabia que ia sofrer pressão. Uma saída espetacular, porque a Constituição só prevê casamento de homem com mulher, artigo 226, parágrafo terceiro”, afirmou Malafaia, em vídeo postado nas redes sociais.
O Senadores foram enganados, ou se deixaram enganar.

A empulhação em 3 atos:
– ato 1: a sabatina-fake na CCJ do Senado: “no Supremo, a Constituição”;
– ato 2: anunciação da glória de deus: “um salto para os evangélicos”;
– ato 3: imagem mostra Bolsonaro e Mendonça fazendo troça do Senado e do STF [a imagem fala por si] e charlatães religiosos celebram terem conseguido engambelar o Senado.
Com Metrópole e Brasil 247